Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

DESABAFO DE UMA BIOS

Hoje vou desabafar! Venho me esforçando para me elevar, um dia, à categoria de uma PEUS. Mas vocês, amigos, familiares, conhecidos, não estão me ajudando nem um pouquinho! Passei a semana passada todinha, instalando internet Banda Larga no consultório para, nos intervalos, atualizar meu blogger. Comprando os "utensílios" necessários para a boa utilização do meu notebook. Contei com a boa vontade de um sobrinho (dizem que é agregado, pois é o marido de uma sobrinha) para a instalação e algumas explicações do sistema wireless e afins. Valeu Tiago! Estou tentanto achar o ponto de interrogação nesse teclado, e não estou gostando nem um pouco desse esconde-esconde (com hífen ou sem pela nova regra do português!leia aqui interrogação). Já li o manual, já enviei um email para o setor de informática e até agora nada! E com todo esse esforço acontecendo, vocês não me dão retorno! Não quero receber as opiniões de vocês por email. Tenho assim, que fazer mágica com o meu tempo. Aqui ,no próprio blogger, no final de cada postagem tem um ícone como se fosse uma cartinha, para vocês deixarem suas opiniões. Vocês são todos BIOS como eu!(interrogação) Não tem problema... Eu os perdoo (caiu o acento) acreditando que vocês ainda o farão!(exclamação mesmo). Tenho coisas bacanas para postar, mas agora tô de birra. Também tenho esse direito.
Não esqueça de deixar seu comentário! É só clicar no ícone "comentários" e escrever. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!