Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PSICO NUMEROLOGIA


"Atrás de cada número se esconde uma vibração , uma onda que se emite por todo o universo. Um som que viaja no cosmo. O número, em si mesmo , não tem muita importância , é apenas um nome que damos a um movimento invisível. O número 1, o 2 definem uma vibração diferente, assim como a corda RÉ e a corda DÓ de um violão não vibram sobre a mesma freqüência. Nós somos seres musicais e nossa missão é de nos colocarmos ao bom lugar dentro da grande orquestra da vida, a fim de que a melodia seja harmoniosa aos ouvidos do universo. Ao encontrarmos nosso lugar, fazemos dançar os planetas, o sistema solar, as galáxias , valsas sem fim.
Sendo seres musicais nós podemos e, bem frequentemente, não estar afinados. Nosso instrumento desafina. Isso pode acontecer por diferentes razões. Seja porque nunca aprendemos a afiná-lo ou acreditamos que nosso instrumento não vale muita coisa, ou ainda nos fizeram acreditar nisso, etc. Nossa música agarra, faz mal aos ouvidos e acabamos por acreditar que nós não somos músicos. Caímos, então, no fatalismo e deixamos a vida nos levar aceitando de bom ou de mal grado, tocar o SI sendo que nós somos o FA. Acabamos por se habituar ao caos musical que se instala. O papel do Numerólogo é de permitir ao seres musicais que somos de descobrir nossa vibração, nossa harmonia e de focar o que nos impede, no agora, de ir o mais próximo de nosso Som Perfeito.
O Numerólogo aprendeu a tocar as vibrações e conhecê-las. Ele sabe que um ser musical pode tocar milhares de partições e que cada uma delas estará em harmonia, com a condição que ele esteja no lugar certo dentro da orquestra. É por isso que ele jamais fará predições, apenas orientações dentro do conhecimento do instrumento , pois ele sabe que o segredo reside no interior de cada um e na sua capacidade de vibrar e ressonar".
Mickael é um numerólogo francês - mas já fala bem o português -  e estará em BH do dia 18 a 21/12. Quem se interessar em fazer sua numerologia (através do seu nome e data de nascimento) pode marcar pelos telefones: 25512766 ou 99437066 ou enviar email para mickaelcoutojan@yahoo.com . É um ótimo presente de natal para se dar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!