Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

quarta-feira, 17 de março de 2010

RINDO, SORRINDO, PRÁ RELAXAR...

Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo.
O urso se vira para ele e diz: - Hei, coelhinho, você solta pêlos?
O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu:
- De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa...
Então o urso pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele.
MORAL DA HISTÓRIA: CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!
No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz:
- Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado...!
- Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho felpudo.
- Já contei pra todo mundo!!!
MORAL DA MORAL: VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ!
MORAL DA MORAL DA MORAL:
'O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele!
(Mais uma colaboração da minha Paty Amada... Adoreiii lindona!)

4 comentários:

  1. Isso, garota! Bom humor sempre! Voltei do sítio ontem e li sobre sua saga com os médicos. Você vai ver: somos maiores do que nossas angústias, nossos medos. Ao final de tudo, você estará rindo, gargalhando como sempre fez. Torço muito, mas muito mesmo por você, de quem já gosto, mesmo sem conhecer pessoalmente. É como disse a Rita Lee, "enquanto estou viva e cheia de graça, talvez eu ainda faça um monte de gente feliz!" Muitos beijos, Angela

    ResponderExcluir
  2. Ói "Mocinha" Rê
    Fiquei muito, muito feliz mesmo, por ver seu humor em Alta.
    A estória do urso, do coelhinho e do leão está demais !
    Um Beijão Grande pra ti e outro prá lindona da Paty, que nos fez rir !
    .

    ResponderExcluir
  3. Ângela, amada!
    Acabei de chegar do tal "procedimento" e apesar de um pouco de dor, estou aliviada...mais uma etapa vencida...agora além de antibióticos e exames laboratoriais, aguardar o resultado final. Estou bem mais tranquila e "estou viva e cheia de graça e vou fazer vocês todos muiiiito felizes...yesssss! OBRIGADA!!!!
    Beijuuss n.c.

    Rui, amado!
    Tá bonito dimaiiiissss na foto nova...adorei!!! Nem precisva, mas vou: OBRIGADA pelo carinho, ainda mais presente ao longo desses dias...
    BEIJUSSS ENORMES PRA VC, AMIGO.

    ResponderExcluir
  4. Por aqui são 6 da manhã (quinta-feira), só agora li o post, muito bom, começar o meu dia rindo :-D

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!