Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

sábado, 1 de maio de 2010

SELINHO

Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Eu me sinto muito honrada por esse prêmio, oferecido com tanto carinho pelas "meninas meladas" do www.falandodavidaemprosasrimas.blogspot.com o meu O B R I A G A D A!!! 
O Prêmio DARDOS tem três regras:
- Exibir a imagem do selo no blog.
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar indicação, e avisá-los.

4 comentários:

  1. Interessante.
    Descobri vc em um blog, que não publica meus comentários. Talvez nada democrático.

    Sou brasileira e vivo onde nasci: Brasil.
    Mas descobri que em Portugal, hoje é dia das mães.
    Feliz Dia das Mães para vc e para todas que chegam até aqui.


    Será que vc vai me publicar?
    Amanhã eu volto para ver.


    Um beijo do tamanho do oceano que nos separa.

    ResponderExcluir
  2. "BRASILEIRA ANÔNIMA"
    Aqui só não é publicado falta de educação, ética, boas maneiras,etc. FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS PORTUGUESAS QUE EU AMO DE VIVERRRR!
    Por aqui, como vc sabe já que é brasileira, comemoramos no próximo domingo (09/05), mas já recebo seus votos e agradeço muiiiito. Amanhã te aguardo e mando-lhe meus
    Beijuuss n.c. (do tamanho do oceano que nos separa?!?)

    ResponderExcluir
  3. Amiga Regina,

    Obrigada pela distinção para o prémio.
    Já o tinha ganho, ficarei com dois. Guardo o seu com a mesma honra que guardei o primeiro.

    Belo Testo o seu,
    parabéns.
    Beijos querida.


    Na Casa do Rau

    ResponderExcluir
  4. Ná, amada!
    Eu realmente quis dedicar esse "mimo" para aqueles blogueiros que ainda não o tinha feito. O texto é do blog que me presenteou com mínimo acréscimo meu, ok? O PARABÉNS é prá o "FALANDO DA VIDA EM PROSAS E RIMAS, que está o link aí acima.
    Beijuuss n.c.

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!