Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!
Coisas simples que todos vivemos,pensamos,sentimos e nem sempre conseguimos partilhar. Assuntos, temas, extraídos da minha experiência clínica e do meu cotidiano. Em alguns você pensará: tô fora... Em outros: tô dentro...

domingo, 6 de novembro de 2011

GORDURAS...SEMPRE AS TAIS

Descobri o que me faz engordar.............

 












É o shampoo!!!... No rótulo está escrito: "Para dar corpo e volume".
Agora vou só usar detergente de louça - o rótulo diz: "Elimina até as gorduras mais difíceis!"

Um domingo gordo em risadas para todos vocês e também, se possível, a semana de trabalho nosso.

13 comentários:

  1. Que gargalhada boa dei!
    Resolvi seguir o teu conselho, mas não te admires se vier aqui reclamar dentro de uns tempos!lol
    beijinhos e um excelente domingo.
    O meu vai ser passado a corrigir testes, quando a vontade era meter-me num shopping (mas também não há dinheiro!:))

    ResponderExcluir
  2. Rsssss,,,Legal!!!Vamos abolir!!!rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Conheci um moço que lavava o cabelo com Tide - detergente da roupa.

    Agora está careca....

    Limpeza geral... exterior...

    ResponderExcluir
  4. Rê, que boa gargalhada você me arrancou! Esse tipo de piada é humor de primeira qualidade.
    Obrigado. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida ! Não calculas quanto as mulheres te vão ficar gratas pela ideia ! :)))
    Não vou deixar a minha mulher ler, senão era "tiro e queda" ! Acho que ela está bem assim, com os 55 kg ! :)))

    ResponderExcluir
  6. Ah tá! Vou seguir a recomendação. rs Falou que ia ligar e não ligou... Esqueceram de mim 14,5. Magoei :( kkkkk Beijokas, Angelinha

    ResponderExcluir
  7. Estou mais descansada!!!Não há dúvida que eu estava usando o produto errado.... Adorei a minha gargalhada!!!
    Beijocas e boa semana.

    Graça

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga querida!!!
    Me destes um delicioso remédio com essa sua postagem....
    O riso largo e farto... rsrsrs...

    Você acredita que certa vez uma conhecida acreditou mesmo que shampoo (assim como outros cosméticos) engordava?? rsrsrsrs...
    Disse ela que tem um médico doido fazendo videos sobre isso no youtube... rs...

    Obrigada pelo carinho sempre constante!!
    Uma ótima semana e BeijoKas!!

    ResponderExcluir
  9. Delirei!!!!
    RSRSRRSRSSSSSSSS

    Ai meu Deus!! Esta mania das mulheres se acharem gordinhas. Não estará o problema
    no espelho? ... nas cabecinhas ??
    Bjs, boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Minha querida

    Que a tua semana continue com essa boa disposição.

    Deixo um beijinho e um sorriso
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Rê, talvez seja melhor sabão azul e branco (não sei se há no Brasil) ou vinagre também retira gorduras. Detergente é violento mesmo eheheh.
    Por aqui vai tudo calmo. Interiorizei, finalmente, o que quer dizer viver um dia de cada vez. E eu, sempre tão apressada, querendo controlar tudo (afinal pouco conseguia controlar), estou agora numa de observadora, deixando os dias seguir com os seus presentes e surpresas. Não, de repente não me tornei indiferente. Acontece que, para além dos compromisso assumidos, não me apetece controlar mais nada. Na hora de decidir o que é importante para mim, o meu melhor conselheiro, o meu coração, me dirá o que fazer. Abreijos Tê

    ResponderExcluir
  12. Não acredite nisso, meu bem. Eu uso detergente há séculos e a minha exuberância de ser só aumenta... Lamento desapontá-la, moça obesa. (burricidinha da Memem)

    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Passou por aqui? Deixa um recado. É tão bom saber se gostou, ou não...o que pensa, o que vc lembra...enfim, sua contribuição!